Quem cobre a diferen a

Quem cobre a diferença?

August 8, 2017

Quem cobre a diferen a

Seu carro irá depreciar uma media de 10% assim que você sair com ele da concessionária mais adivinha o que não vai depreciar?

Seu empréstimo! O que acontece se você bater o carro naquele mesmo dia ou durante o primeiro ano que você comprou o carro onde ele perde até 20% do valor?

Quem cobre a diferença?

Ola galera! Meu nome é Allana e hoje eu gostaria de falar com vocês sobre uma cobertura muito importante chamada GAP e não eu não estou falando da loja e você não precisa de ir no shopping para obter isso. A cobertura GAP cobre a diferença entre o que você deve no seu carro e o valor atual do carro.

Se o empréstimo que você tem no seu carro for mais alto do que o valor atual do seu carro, certifique-se de que você tenha a cobertura GAP no seu seguro de carro. Os seguros de carro de MA cobrem o valor do seu carro no mercado atual levando em consideração a depreciação e estado do seu carro. Por isso, se você estiver em um acidente, você pode se encontrar devendo mais no seu carro do que ele vale.

Vamos supor que você deve o banco $30,000 no seu carro e um motorista irresponsável bate em você e da perca total. Seu seguro vai avaliar o seu carro e vamos supor que com o uso e depreciação, seu carro agora vale $20,000. Seu seguro só vai te pagar $20,000 mais voce ainda deve $10,000 para o banco. Se você tem a cobertura GAP, seu seguro paga a diferença de $10,000 para seu banco! Se você não tem cobertura GAP, eu espero que vocês tenham uma poupança porque acidentes não são baratos galera!

Essa cobertura só custa na facha de $30 por ano adicionada no seu seguro de carro!

Da um like, share, comenta abaixo e muito obrigada por assistir!

Ligue para 508-289-4124 ou envie um e-mail para allana@riskadvice.com para saber como a cobertura GAP pode ajudar!